Mastercell/Corpo e Arte garante vaga na elite

06/11/2017 - 18:00

Estreando no estadual de futebol de 7, equipe imbitubense conseguiu confirmar a permanência na principal divisão do estadual

Mastercell/Corpo e Arte garante vaga na elite

Equipe de imbituba acabou elimanada nas oitavas, mas volta a jogar em 2018. Foto joão Batista

A equipe da Mastercell/Academia Corpo e Arte participou neste feriadão, ao lado de outras 20 equipes, do Campeonato Catarinense de Futebol de 7, divisão de elite e após conseguir a classificação para a segunda fase, confirmou a vaga para 2018 em um dos principais eventos esportivos de Santa Catarina.

 
Em sua chave, a estreia não foi nada fácil. Diante do todo poderoso e favorito Metropolitano derrota no minuto final por 5 a 4, para o adversário que veio a ser o campeão. Depois vitórias por 6 a 2 e 5 a 3 e o segundo lugar garantido na chave.
 
Já nas oitavas de final, veio a derrota inesperada por 2 a 1, e mais uma vez no último lance da partida. “Queríamos com certeza ter ido mais longe na competição, mas os melhores jogadores do estado estão nesta competição e para nós foi uma experiência nova para voltarmos ainda mais fortalecidos”, acredito Gil Possenti.
 
O evento aconteceu em Florianópolis, no complexo esportivo Floripa Soccer em Santo Antônio de Lisboa com a nona edição do Campeonato Catarinense de Clubes de Futebol Sete, Série A.
 
A edição de 2017 foi a mais disputada de todas as edições da competição com representantes dos municípios de Florianópolis, São José, Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Imbituba, Garopaba, Cocal do Sul, Balneário Camboriú, Criciúma e São Lourenço do Oeste.
 


Comentários: