VNAC vai à final após susto de 25 segundos

20/05/2017 - 03:52

Clube chega a final com futsal veloz e grande favoritismo

VNAC vai à final após susto de 25 segundos

Fabrício marca três mais uma vez e comanda o VNAC à final. Foto: João Batista

No confronto bairrista entre Vila Nova Atlético Clube (VNAC) e a Vila Futsal, pela segunda partida da semifinal do citadino de futsal de Imbituba, na noite desta sexta, dia 19, melhor para a primeira Vila citada. Em mais uma grande atuação do elenco, principalmente de Fabrício com três gols, o VNAC fechou a série com mais uma vitória, 7 a 3, e a vaga na decisão diante do atual campeão União.

Para garantir a vaga, o VNAC levou um susto de exatamente 25 segundos quando Luiz André abriu o placar. A vantagem durou exatamente esse tempo até Fabricio marcar seu primeiro gol na partida. Dois minutos depois Mauro Juninho virou o placar e Belo e Fabrício novamente ampliaram a vantagem antes do intervalo, 4 a 1.

Na volta para a etapa final, Fabrício já começou o jogo marcando seu terceiro gol e o quinta da Vila e um minuto depois Marcelinho ampliou. A partir daí a Vila dominou as ações e esfriou o ritmo do jogo com 15 minutos sem ninguém balançar as redes até Belo marcar o sexto. Jonas e Leonardo ainda descontaram nos dois minutos finais, mas já era tarde para se pensar em uma reação.

Com duas vitórias convincentes e um futsal de altíssimo nível, o VNAC chega com grande favoritismo para buscar o título inédito do citadino, com um grupo experiente e acostumado a jogar junto há muito tempo.

 

As finais acontecem nos dias 26 de maio e 02 de junho, diante do União que busca o terceiro título na competição.

 

 



Comentários: