Trio de Imbituba é coroado no Grand Prix

23/05/2017 - 14:44

Campanha no evento rendeu dois títulos e um vice campeonato

Trio de Imbituba é coroado no Grand Prix

Aires é campeão de um dos circuitos mais concorridos do Brasil. Foto: divulgação

A 18ª edição do Grand Prix de Travessias realizou a premiação de seus campeões no último sábado, dia 20, e de Imbituba, três atletas figuraram entre os melhores do sul do Brasil em suas categorias. Aires Antônio de Souza Júnior e Alexandre Prates Goulart foram campeões e José Pacheco Vicente Júnior foi vice campeão.
 
Aires Júnior, campeão brasileiro da 40 a 44 anos em 2013, recebeu neste último sábado, dia 20, no resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, o título de campeão da categoria 45 a 49 anos, em provas com distâncias  entre 3 mil e 4 mil metros. De acordo com Junior, a conquista é a segunda mais expressiva da sua participação em provas de natação. O título brasileiro ainda é o mais importante.
 
Alexandre Prates Goulart foi campeão da mesma categoria, mas nas provas de 1500 metros. José Pacheco Vicente Junior,o  PV,  foi o vice-campeão da categoria 40 a 44 anos, também em provas de 1500 metros.
 
A 18º edição do circuito Grand Prix é realizada no litoral catarinense, entre outubro de 2016 e abril de 2017. Este é o mais antigo campeonato de natação em águas abertas do sul do Brasil conta com maciça participação de atletas dos três estados do sul.
 


Comentários: