Divineia atropela no Desafio de Vôlei de Imb

07/11/2017 - 10:21

No feminino a equipe campeã foi a Servicon, ao derrotar o Exército por 3 a 1

Divineia atropela no Desafio de Vôlei de Imb

Divineia vence no masculino e leva o título perdendo apenas um set

O primeiro Desafio de Voleibol de Imbituba, organizado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Imbituba, comprovou o grande sucesso neste sábado, dia 4, no ginásio de esportes Olivar Francisco, com as finais em jogos emocionantes e no masculino, amplo domínio da equipe do Divineia Voleibol, campeão invicto e com uma vitória bastante superior por 3 sets a 0 diante da equipe do Servicon.

 
O primeiro set foi de equilíbrio até a metade. A partir daí o Divineia assumiu a dianteira e o placar se manteve nos sets seguintes, sendo a única equipe a não perder nem um set no dia decisivo e garantir o título com um seguro 3 a 0.
 
Já no feminino a equipe da Servicon também se mostrou superior na maior parte do jogo, mas deixou escapar a terceira parcial. Já no quarto, as comandadas do professor Mazinho voltaram para o jogo e fecharam a partida em 3 sets a 1 e também conquistaram o título de forma invicta.
 
Nas disputas de terceiro lugar, no masculino o Exército precisou virar o jogo e fazer 3 a 1 na equipe do Master em um jogo bastante equilibrado. No feminino, Jobemix e Botequim fizeram um duelo de muito equilíbrio e cinco sets. E diferente da primeira fase, dessa vez o Botequim levou a melhor e conseguiu um lugar no pódio.
 
A competição contou com a participação de seis times no masculino e cinco equipes no feminino.


Comentários: