Servicon é campeão em jogo épico

05/06/2017 - 18:18

Por pouco arbitragem não estragou um dos melhores domingos da história do campeonato

Servicon é campeão em jogo épico

Servicon é o novo campeão do vôlei misto de Imbituba. Foto: Norton Evaldt

A grande final da segunda edição do citadino de vôlei de Imbituba, realizada neste domingo, dia 05, foi travada por duas equipes que chegaram invictas a final e com plantel construídos exclusivamente para conquistar o título. O jogo foi como se esperava, e o Servicon conquistou o título inédito no detalhe, mesmo com uma arbitragem ridícula, onde os próprios árbitros não conheciam a regra de vôlei, conseguindo marcar dois toques na primeira bola e se esquecendo dos diversos erros rodízio durante jogo, além de duas bolas muito dentro e um técnico que invadiu a quadra e não recebeu qualquer punição.
 
Tirando a péssima arbitragem, que foi unânime entre os atletas que inclusive destacaram que os árbitros não tem condição de apitar nem jogos infantis, Servicon e Ki Sabor duelaram em cinco sets com grandes ataques, incríveis defesas e muitos bloqueios.
 
As equipes alternaram um set para cada lado até a quinta e decisiva parcial. No momento decisivo, no meio do set uma sequência de pontos do Servicon abriu vantagem fundamental para a equipe liderar o placar até 14 a 8. O Ki Sabor começou a reagir, mas Paulo Darlan sacou para atacar pra fora e definir o placar, parciais de 25/23, 17/25, 27/25, 17/25 e 15/10.
 
Também na disputa pelo terceiro lugar um jogo de 5 sets e com vitória da equipe do Exército sobre os Cataúchos, parciais de 12/25, 25/9, 14/25, 26/24 e 15/11.
 


Comentários: