Imbitubense está em estado gravíssimo nos EUA

22/05/2017 - 13:32

Barco do brasileiro foi partido ao meio

Imbitubense está em estado gravíssimo nos EUA

André com o filho Logan, de 4 anos. Foto: arquivo pessoal

 O imbitubense André Maynart Neves, de 37 anos, de Pompano Beach, e sua amiga Juliani Costa, 29, de Boca Raton, ficaram gravemente feridos após o catamarã em que estavam ter sido atingido bruscamente por outro barco, por volta de 10:30pm do sábado,dia 20, na Intracoastal Waterway, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

 
De acordo com informações das autoridades locais, os brasileiros estavam em um catamarã baixo de 22 pés e foram atingidos por trás por uma lancha de 32 pés, cujo piloto era conhecido do brasileiro. O baque foi tão forte que a lancha atravessou o catamarã e acertou em cheio a cabeça dos dois.
 
André, que mora há cerca de 20 anos nos EUA, foi levado em estado grave para o Broward Health Medical Center e permanece ligado a aparelhos. De acordo com uma amiga próxima, a mulher teve morte cerebral decretada neste domingo.
 
Já Neves, segue respirando por aparelhos, mas, segundo Alberto Antunes, amigo próximo de Neves, o primeiro médico que o atendeu, informou a morte cerebral e inclusive queria desligar os aparelhos neste domingo, porém, um segundo médico decidiu aguardar mais 24 horas.
 


Comentários: