Jogador do Cruzeiro dorme ao volante e morre

04/11/2017 - 13:51

Tallys acabou batendo em um poste e morreu no local

Uma terrível fatalidade nesta madrugada de sexta para sábado, dia 4, tirou a vida do jogador de futebol profissional Tallys Machado de Oliveira, de 30 anos, que bateu em um poste no trecho conhecido como Curva dos Búfalos, no bairro Encantada, em Garopaba. O acidente foi no km 5,7 da SC-434. 
 
O jogador conduzia um New Honda Civic, com placas de Porto Alegre (RS) acompanhado de uma mulher de 30 anos, que sofreu um corte contuso na cabeça e o seu irmão, de 22, que tem Síndrome de Down, mas não se feriu.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, Tallys  teria dormido ao volante e foi acordado pela moça que seguia na carona, de Garopaba. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, que devido ao impacto, partiu. O carro capotou, ficando com as rodas para cima.
 
O jogador, a mulher e outro carona vinham de uma festa na Praia da Ferrugem, onde o jogador ajudava a organizar os Jogos Universitários, os quais Garopaba vem sediando neste feriadão. 
 
Ambos os passageiros já estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram e foram encaminhados ao Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, em Imbituba, onde permanecem. O motorista foi retirado do veículo já sem os sinais vitais e ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, que acionou o Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna para recolher o corpo.
 
O corpo deTallys  foi reconhecido por familiares no IML de Laguna por volta das 10h30 deste sábado. Nas próximas horas, deve ser liberado à família, que é do Rio Grande do Sul, onde ele será sepultado.
 
Tallys  já jogou pelo Guarani-MG, Ipatinga-MG, Caxias (RS), Central (PE), Paysandu (PA), Brasiliense(DF), Gama (DF), CRB (AL) e Cruzeiro (MG).
 


Comentários: