Homem usa secador para roubar em Imbituba

09/11/2017 - 11:04

Assaltante tentou roubar lanchonete Ki-Sabor, no Centro, e acabou detido por clientes após tentar fugir

Homem usa secador para roubar em Imbituba

Bandido acabou detido por clientes e encaminhado ao hospital. Foto divulgação

Um assaltante no mínimo um tanto quanto atrapalhado se deu muito mal em Imbituba, na noite desta quarta, dia 08. Emanoel da Fonseca Cavalcanti entrou na Lanchonete e Restaurante Ki-Sabor, na região central e anunciou o assalto ao proprietário, Pedro Higino Luiz, o popular Pedrinho e aos demais clientes que estavam dentro da Lanchonete. Ele estava de capuz e com um objeto sob a blusa.

O dono da lanchonete contou que estava no caixa quando chegou um homem com um capaz anunciando o assalto e com um objeto por baixo de um pano, simulando uma arma. A tentativa de intimidação parece que não deu muito certo.

Os clientes começaram a se manifestar para que o “experiente” assaltante saísse da lanchenote, e o criminoso, com medo, fugiu, deixando cair a “arma” que na verdade se tratava de um secador de cabelos.

A partir desse momento, a revolta dos clientes ao verem que o assaltante estava desarmado foi maior e saíram em sua perseguição em direção à Avenida Santa Catarina e foi alcançado na esquina da avenida com a Rua Irineu Bornhausen por Robson Cabezudo, que testemunhou à Polícia Militar a tentativa de assalto.

Emanoel foi encaminhado ao Hospital São Camilo, já na madrugada desta quinta-feira, para atendimento médico, e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituba. 

 



Comentários: